quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É o iCP. Um jogo criado por alguma pessoa. Agora todo mundo fala de iCP, todos só pensam em iCP, iCP e mais iCP. Trata-se de um jogo no qual você pode ser assinante de graça, ter todos os itens do CP entre outros. Para os que não conhecem, melhor não conhecer.

Não quero criticar nada nem ninguém, mas sim alertar as pessoas de que logo esse jogo será pago. É tudo uma ilusão. E digo isso pois... Tenho recebido mensagens diariamente de penguins desistindo do CP pois seus amigos desistiram também e estão no iCP. O Zero Grau nem é mais tão lotado e... Infelizmente o CP está acabando. É um fato.

Peço a todos para enxergar a realidade e não parar de jogar o Club Penguin. iCP é uma cópia e, na minha opinião, nunca chegará aos pés do CP. É claro que respeito a todos que continuarão a jogar esse jogo.

Bom, eu fui tentar jogar e o iCP mandou um Trojan para o meu notebook. Ainda bem que meu antivírus o detectou e o deletou. Isso está acontecendo com algumas pessoas também, como aconteceu com o Pedro (meu primo).

Então só peço para vocês não abandonarem seus penguins. Só isso.
Nao abandonem o CP!

Sem comentários:

Enviar um comentário